A Barrozo Flores tem como prioridade a satisfação dos nossos clientes. Por isso, caso você tenha algum problema com o seu pedido, oferecemos a opção de devolução ou troca.
Caso o produto apresente algum defeito ou avaria, pedimos que entre em contato conosco através do nosso SAC em até 3 horas corridas, contados a partir do recebimento do produto, você pode solicitar a troca ou devolução entrando em contato conosco através do nosso WhatsApp (33) 99813-0780. Além disso, também é possível realizar a troca na nossa Floricultura, no endereço: Rua Euryto Orlando Bonesi, 83, Governador Valadares, MG.
Para efetuar a troca, solicitamos que nos informe o número do pedido, o produto, a reclamação e confirme seus dados, além de enviar uma foto do produto com o defeito ou avaria. Após a análise do caso, iremos providenciar a retirada do produto pela floricultura responsável pela entrega e verificaremos se o mesmo está em condições adequadas para troca. Caso o produto não esteja em condições adequadas, entraremos em contato para notificar que o direito à troca não poderá ser exercido.
Em caso de devolução, faremos a devolução integral dos valores pagos pelo cliente, incluindo o preço e os custos com o frete, mediante a aceitação das condições do produto devolvido. O prazo para a devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito é de até 7 (sete) dias úteis após a validação das condições do produto devolvido.
Esperamos que essa política de devolução e reembolso possa lhe oferecer mais tranquilidade e segurança nas suas compras em nossa loja virtual.